Agência Modelo UNIP-JUNDIAÍ

A imaginação a serviço


RF Vinícius Tolentino Flores

Vinícius Tolentino

4º semestre PP – turma 2020

As vezes paro e me pego tendo pensamentos que me levam para um outro universo, penso o porquê tendo o mesmo tempo que todas as outras pessoas têm, ainda parece que sou eu o que menos tem tempo.

Quando penso em fazer algo para me entreter, penso: vou jogar só uns trinta minutinhos, que mal pode fazer? Mas quando paro para olhar o horário vejo que se passaram duas horas. Como assim?!

Então meu dia se tornou mais curto, sem eu ter percebido, e agora o que faço com o resto de tempo que tenho?

Penso em ir comer algo vou para a cozinha e preparo um belo e farto lanche. Pego meu celular e começo a ver um vídeo para preencher o ambiente com algo que não seja minha mastigação. E novamente se passou mais tempo do que eu esperava.

Desisto! Não vou ficar refém desse tempo que tenho, dessas miseras vinte e quatro horas que UM dia tem para eu resolver meus problemas. Vou dormir. Não ligo quanto tempo passarei de olhos fechados. Mas uma coisa sei: ninguém ganha do tempo.



Deixe um comentário