Agência Modelo UNIP-JUNDIAÍ

A imaginação a serviço


Placom 2014 – feira de planejamento de comunicação

Liderados pelo Prof. Me. Fabiano Tulazs Damiati, os alunos da turma de 2012, fizeram seu primeiro atendimento orientado a clientes. O resultado foi a I Feira de Projetos!

Agência Art Power – Ana Paula Costa Echila, Leandro Melão de Menezes, Leonardo Patelli Ricardo, Letícia Gerez Fernandes e Thamires Cristina Pires Russo.

Cliente – Ivete Bolos

Case – A agência Art Power desenvolveu as embalagens e estratégia de apresentação da linha de cup cakes da empresa Ivete Bolos. A proposta da Agência foi conseguir mailing através de degustação e sorteio de guloseimas.

Agência Inova – Ana Karoline Lima Dalcin, Fernanda Angelina Faia Gambeta, Maria Carolina Santiago, Ricardo Castelo, Wesley Belgini Athaide Santos

Cliente – Aquafisio

Case – A aquafisio é uma clínica de fisioterpia e estética de Itatiba-SP, já atua há alguns anos na cidade e possui clientela formada, contudo precisa expandir seu negócio e tornar-se mais conhecida, a estratégia da agência foi criar um folheto de apresentação da empresa e stand com micro spa, o qual oferecia massagem aos visitantes.

Agência Insight – Elaine Cristina Mauro Cardoso, Luciana Moreira, Tiago Anderon Ferreira, Wallace Mota

Cliente – Gelato´s Mel

Case – A Gelato´s Mel é uma sorveteria bem conhecida de Louveira-SP, que precisava de uma estratégia de fixação de marca. A agência optou por stand com degustação, moldura para fotografia, com publicação em página criada para a empresa no facebook.

Agência TG6 – George Augusto Furrier, Janaina de Cássia Magalhães e Jéssica Barbosa Marinho

Cliente – Grêmio CP Jundiaí

Case – O clube social e esportivo Grêmio CP, da cidade de Jundiaí-SP é uma instituição centenária, que busca atualmente o rejuvenescimento de seu quadro associativo. A estratégia da Agência Prisma foi apresentar o grupo à comunidade acadêmica, oferecendo a possibilidade de visita ao clube, com levantamento sobre o perfil do estudante que poderia associar-se ao clube.

Agência Prisma – Mariana Zininho, Ricardo Moraes Ferreira, Wesley da Silva Pinto e William Sewaybrick do Amaral.

Cliente – SH Malharia

Case – A empresa SH Malharia (Space Help) situa-se em Amparo-SP e queria promover a marca, criando uma nova identidade visual. A agência Prisma criou esta nova identidade e utilizou a estratégia de apresentar o evolução da produção artesanal das malhas ao longo da história e sua importância para o comércio no circuito das águas em São Paulo.



Deixe um comentário